A Bluesoft tem orgulho de sua parceria com a Amazon Web Services (AWS) desde Dezembro de 2012.

Gartner MQ IaaS 2014 final hi resA Amazon Web Services (AWS) é o principal Líder em Cloud Computing do Planeta, o Gartner, no quadrante mágico de infraestrutura em nuvem, posicionou a Amazon Web Services no quadrante dos “Líderes” e classificou a AWS como a empresa com a maior abrangência de visão e a maior capacidade de execução.

Com uma linha madura de recursos de TI flexíveis, disponíveis globalmente e com baixo custo, a AWS oferece maior agilidade nos negócios e economia de custos significativa em praticamente todos os setores. Clientes como Netflix, Nasa, Bristol-Myers Squibb, Unilever, Lionsgate, Hess e muitos outros estão se beneficiando dos serviços variados e avançados da nuvem da AWS para expandir seus negócios e acelerar a inovação.

Veja o vídeo para entender melhor o que é Computação em Nuvem e como a AWS funciona:

 

Data Centers espalhados pelo Globo

aws-map

Atualmente, a Amazon Web Services oferece na nuvem uma plataforma de infraestrutura altamente confiável, escalável e de baixo custo que potencializa centenas de milhares de empresas em 190 países ao redor do mundo. Com datacenters localizados nos EUA, Europa, Brasil, Cingapura, Japão e Austrália, clientes de todos os setores estão tendo vantagens com os seguintes benefícios:

Mais Segurança para sua Empresa

A AWS é uma plataforma de tecnologia segura e durável com certificações e auditorias reconhecidas pelo setor: PCI DSS Level 1, ISO 27001, FISMA Moderate, FedRAMP, HIPAA, e relatórios de auditoria SOC 1 (anteriormente referida como SAS 70 e/ou SSAE 16) e SOC 2. Nossos serviços e datacenters têm várias camadas de segurança física e operacional para garantir a integridade e segurança dos seus dados.

Com a nuvem da AWS, não são apenas as dores de cabeça que desaparecem, mas também muitos dos problemas de segurança relacionados à infraestrutura. Os datacenters de nível mundial e altamente seguros da AWS utilizam vigilância eletrônica e sistemas de controle de acesso multifator de última geração. Os datacenters são protegidos 24 horas por dia, 7 dias por semana por seguranças treinados e o acesso é autorizado estritamente com base no menor privilégio possível.

Os sistemas ambientais são projetados para diminuir o impacto das interrupções nas operações. E várias regiões e zonas de disponibilidade permitem que você permaneça resiliente diante da maioria dos modos de falha, inclusive desastres naturais ou falhas do sistema.

A infraestrutura virtual da AWS foi projetada para oferecer excelente disponibilidade e para garantir privacidade e separação total de clientes. Para obter uma lista completa de todas as medidas de segurança criadas na infraestrutura, plataformas e serviços da nuvem da AWS, leia o whitepaper da AWS Overview of Security Processes.

Visite o Centro de Segurança da AWS para saber mais.

Parceria da Bluesoft com a Amazon Web Services

Todos os servidores da Bluesoft estão hospedados na Nuvem da AWS e dessa forma podemos oferecer o melhor em serviços de computação, com a melhor performance, segurança, e qualidade disponível no Mercado.

Temos profissionais altamente capacitados e dedicados em garantir que nossos sistemas utilizam a mais moderna, segura e performática infraestrutura além de todos o leque de serviços disponíveis pela AWS para oferecer a melhor experiência possível para os usuários de nosso sistemas.

Aprenda mais

Aprenda as vantagens de ter um ERP SaaS na Nuvem.

Leia o Case da Bluesoft na AWS.