Já faz algum tempo que nossos clientes contribuem com suas Ideias para melhorar o ERP Bluesoft através do Acelerato.

Agora além de criar ideias confidenciais (que podem ser vistas apenas por sua empresa e pela equipe da Bluesoft), os usuários também poderão criar ideias públicas. Essas ideias públicas poderão ser vistas por todos os demais clientes da Bluesoft, e todos poderão fazer sugestões, comentar na sua ideia e inclusive votar para que a ideia seja desenvolvida pela Bluesoft, cada usuário terá 5 votos para escolher suas ideias preferidas.

Veja um exemplo:

ideias publicas

 

É importante que essas ideias públicas contenham uma descrição do que você gostaria que fosse melhorado ou criado no Bluesoft ERP, e que não contenha nenhum anexo ou informação confidencial da sua empresa (como dados contábeis, por exemplo), porque as ideias públicas poderão ser vistas por todos. Para casos em que você precise enviar documentos confidenciais, continue criando ideias confidenciais.

Ideia Confidencial: Pode ser vista apenas por usuários da sua empresa e pela Equipe da Bluesoft.

Ideia Pública: Pode ser vista por todos os usuários de todos clientes da Bluesoft.

Com essa nova prática você terá voz para nos dizer o que podemos fazer para que o Bluesoft ERP seja cada vez melhor para você e poderá nos mostrar quais as ideias que você acredita que mais podem agregar valor para sua empresa e fazer mais diferença no seu trabalho.

Essa prática é uma grande tendência que vem sendo adotada por importantes organizações que desenvolvem produtos como a Dell, SalesForce, Tableau, QlikView, etc.

Contamos com sua colaboração, e queremos ouvir suas ideias!

Entre no Acelerato da Bluesoft e crie uma ideia pública agora mesmo.

O Acelerato é um Sistema de Help Desk desenvolvido e utilizado pela Bluesoft. Se você tem uma empresa que desenvolve produtos e também quer usá-lo para receber ideias de seus clientes. Acesse Acelerato.com para saber como podemos te ajudar.